sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bom fim-de-semana!

É sempre assim… Passa-se a semana a fingir que se trabalha,
se bem que uns disfarcem melhor que os outros,

mas todos na esperança que o chefe

não repare e não nos ponha dali para fora. Chega a sexta-feira à tarde, e é sempre a mesma loucura. Todos querem sair dali o mais depressa possível, e o resultado é este…

A verdade é que todos estão desejando de finalmente entrar de fim-de-semana, para terem o merecido descanso

Os planos são os mais variados… Há quem aproveite para namorar,
enquanto outros se dedicam à tão saudável prática desportiva,
ainda que esta, às vezes, seja apenas um pretexto para passar bons momentos com os amigos e dar umas boas gargalhadas.
Também há quem aproveite o fim-de-semana para dormir até tarde,
enquanto outros preferem ir a uma esplanada e saborear um bom gelado.
Quando chega Domingo à noite, é altura de enfrentar a dura realidade: mais uma semana vai começar. Também nesta altura as reacções são diferentes. Há quem refile, stresse por completo
e ameace despedir-se, mas na realidade todo aquele teatro é só para ver se assusta o chefe.
Eu?!? Vou-me esconder muito bem… Pode ser que assim não me encontrem e não me obriguem a ir trabalhar.
Não digam a ninguém que eu aqui estou…

1 comentário:

BeHappy disse...

LOL!
Um bom fim de semana! :D